Edleuza
"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida..."
(Vinícius de Moraes)

Esta semana me senti grata à vida pela oportunidade de participar mais uma vez de um evento da Atelier do Saber, uma consultoria em Educação e Recursos Humanos. Foi muuuuiiiito bom!

Primeiro, vieram os dias de estudo e preparação, como sempre, para que tudo fosse feito da melhor maneira possível; a expectativa para conhecer o público participante; e o reencontro com os colegas de trabalho.

E o dia chegou. Estava um friiiiioo!... mas um espaço ótimo, alimentação gostosa (com música ao vivo!!!), salas confortáveis e um público acolhedor - pessoas que fomos conhecendo e conquistando aos poucos e por quem passamos a nutrir um carinho e afeto especiais, sentimentos que acabaram ficando registrados nas avaliações escritas deles e no desejo de um novo encontro semelhante a esse.

A equipe de apoio da
Atelier é um capítulo à parte: jovem, dinâmica, eficiente e muito prestativa (nunca vi canetas aparecerem tão rápido após uma solicitação... hahaha). Todo o pessoal, é claro, comandado e orientado pela Profª Danitza, que é Mestre não só em Psicologia, mas no cuidado com as pessoas e com todos os detalhes que se possa imaginar do Evento - parabéns, Dany, por tanta fineza e competência.

Só sei que foi mesmo o que o poeta um dia falou: vida e encontro, uma experiência que compensa qualquer cansaço, qualquer chuva ou frio. Amei.


0 Responses

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails