Edleuza
Meus sobrinhos: sempre fui apaixonada por eles. E estou vivendo a emoção de tê-los em diversas fases e idades - que coisa mais gostosa é isso!... É gente bonita e inteligente pra tudo quanto é lado, desde o Daniel, a coisa mais apaixonante desse mundo, com apenas alguns meses de vida, até o Tiago, homem feito e já quase um "Doutor".

Só sei que é muito gostoso ser tia, olhar para eles assim tão lindos, reconhecê-los tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximos, numa mistura de traços e temperamentos.

Pensar neles é por vezes curioso. As lembranças se misturam. Aparecem as carinhas e os sorrisos de quando ainda eram pequenos, e num segundo as imagens do que são agora. Aqueles rostinhos de menina de ontem confundem-se com a beleza e a graça das universitárias que são hoje; no lugar do choro e das caras de sapeca dos meninos, dá pra ouvir vozes grossas e ver os rostos barbados dos rapazes que se tornaram. Descobrir quem é um e quem é outro ao telefone é que ficou difícil!...

São tantos momentos, tantas lembranças... Daria pra fazer um filme: o sorriso e a alegria da Dani ao ganhar o seu primeiro biquíni para ir à praia de Matinhos; a Vivi, atendendo ao telefone e dizendo "Oi tia, tem bolo de chocolate..."; o Rô, fugindo da gente, lá no Buraco do Velho; o Rafa, contando suas histórias e peripécias; o Tiago, supercarinhoso, me ajudando a estacionar o carro (e a Aline ordenando: "Endireita!" kkkk); essa Nine, linda demais, chamando a atenção por onde passa (e eu, morrendo de cuidado, fechando o tempo pros marmanjos); o "dededede" do André, em tons crescentes e lindos, mais tarde o "lilha" e hoje os carros; e o Danielzinho, coisa mais linda desse mundo (de onde vieram aqueles cabelos pretos numa pele tão branquinha?).

Tia coruja? Que nada... é muita paixão mesmo. Amo. Amo. Amo.




Marcadores: , | edit post
0 Responses

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails