Edleuza
Assisti ontem a essa mesma reportagem, na tv. O que me toca e entristece, nesse e em tantos outros casos absurdos, é a reincidência da tragédia humana...
Na madrugada de sábado, o médico plantonista Amauri Carlos Bassani, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido após agredir um casal e maltratar uma idosa que esperavam atendimento no pronto-socorro de Riacho Grande, em São Bernardo do Campo, no ABC. Após ferir gravemente o dedo, o cozinheiro Tiago Aparecido Cravo, de 20 anos, foi fazer um curativo no PS, acompanhado da mulher, a auxiliar de cozinha Karen Cristina da Silva Alves, 21.

Segundo ela, depois de esperar uma hora por atendimento, pediu para a enfermeira chamar o médico. “Ele estava dormindo em uma salinha e saiu furioso, chutando cadeiras. Deu para ver que estava bêbado porque começou a me xingar dos piores palavrões. Aí eu disse: ‘Se quiser dormir, vai para casa’. Depois, ele me deu dois socos”, conta ela, que teve escoriações no queixo.

Procurado em casa, Bassani não foi encontrado. Já a Secretaria de Saúde de São Bernardo disse que vai apurar os fatos, e afastou o médico do cargo. (Diário de São Paulo, 25/10/09, por Karina Lignelli)

Marcadores: | edit post
2 Responses

  1. ... Says:

    Nem me fale!...


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails