Edleuza
Esta é minha mãe.


Maria de Lourdes da Silveira

Não vou conseguir colocar em palavras tudo o que ela representa para mim, até porque não quero chorar durante a postagem, nem que ela o faça, enquanto lê...

Só sei que passou por situações dificílimas na vida, e aguentou tudo por amor aos filhos. Plantou em nós o amor, a união e a oração, e hoje, se algo acontece a um de nós, de bom ou de ruim, é como se vibrasse ou se doesse em todos. A ligação é eterna.

Quantas vezes telefonei pra ela somente para ouvir sua voz, seus conselhos ou sua risada. Tem um jeito de olhar que alcança a alma, é como bálsamo e remédio.

Faz um feijão de corda com farofa de frango que eu não sei explicar o que tem!

Mas o mais admirável, pra mim, é a força que ela encontra para superar a dor, e o otimismo que transmite, mesmo em meio a situações difíceis.

Minha mãe é assim: força-ternura-e-sonho.

PARABÉNS, querida,
por tudo que é e pelo que deixou em cada um dos seus filhos! Saudades!





Marcadores: | edit post
2 Responses
  1. A Lurdinha é, de fato, um exemplo de vida!


  2. Que lindo, Edleuza. Eu também nutro este amor pleno pela minha mãe, querida e amada. Parabéns pra elas, que merecem tudo de mais belo desta vida. Beijos!!! Aparece lá no meu blog! Tem postagens novas. Até!


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails