Edleuza


Gente, o tal do texto! (4ETC)


Linguagem & Humor


O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar.
Você não tem, mas o Frankstein.
A gente não pode furar. O Juca Kfouri.
Ninguém vê, mas o Clodovil.
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete.
Tem gente que pula do barranco. O Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo.
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss.
Ele pinta paredes. E o Jânio Quadros.
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado.
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse.

João faz provas honestamente, mas o Fernando Collor.
Maria escova os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Ela fuma. E o Celso Pitta.
Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent.
João foge. O Chiquinho Scarpa.

Ao ver uma modelo você fala que ela e bonita. O Miguel Falabella.

Ela gosta de violão. Paulinho da viola.

Eu acordo mais tarde do que deveria. E o Edir Macedo.

Ela mora em Copacabana. O Tony Ramos.

Você não leu, mas eu e a Ruth Lemos.

Pra cortar árvores, uso machado. O José Serra.

Aprecio mariscos. O presidente Lula.

Meu time é o Corinthians, o do Sílvio Santos.

Eu sou brasileiro. O Renato Russo.

Prefiro laranja. A Marina Lima.

Você não riu dessas piadas? Pois o Damon Hill...


(autor desconhecido / Internet)






0 Responses

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails