Edleuza
Férias escolares chegam ao fim nesta segunda-feira.

Cresce o número de pais e mães interessados em que as escolas funcionem em tempo integral para que os filhos permaneçam o maior tempo possível... fora de casa.
Por que será?...





Edleuza
Estão abertas até 10 de agosto as inscrições para o Prêmio Vivaleitura, que tem como objetivo incentivar a leitura no país. Essa é a sexta edição da premiação, que neste ano vai reconhecer pela primeira vez trabalhos desenvolvidos em ambientes virtuais como blogs ou redes sociais.

Podem se inscrever pessoas físicas, empresas , instituições e órgãos públicos que desenvolvam projetos de incentivo à leitura em três diferentes categorias: bibliotecas, escolas e sociedade. Esta última inclui empresas, organizações não-governamentais (ONGs), pessoas físicas, universidades e instituições sociais.

A lista dos 15 finalistas será divulgada em outubro e o resultado final, com o vencedor de cada categoria, em novembro. Cada um receberá um prêmio no valor de R$ 30 mil. As inscrições podem ser feitas no site www.premiovivaleitura.org.br.

O Vivaleitura é promovido pela Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI) e os ministérios da Cultura e da Educação, com patrocínio da Fundação Santillana e apoio do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

(Fonte: http://noticias.terra.com.br/educacao/noticias/0,,OI5257242-EI8266,00-Premio+dara+R+mil+para+projetos+de+incentivo+a+leitura.html)



Marcadores: 0 comentários | | edit post
Edleuza


Comercial maravilhoso!...
Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails