Edleuza
"Parabéns!" "Parabéns, menina!"... Estas são palavras que costumamente ouço em minha casa, vindas do meu marido, quando realizo algo interessante. Falar do apoio incondicional que ele tem me dado, desde mesmo antes de nos casarmos, seria uma outra história e uma outra (e longa) postagem... Mas hoje quero falar exatamente dos "parabéns", pois é pra ele.

Dia 16, sexta-feia, foi seu aniversário. Eu não estava em casa, por conta de um evento. De manhãzinha, pelo celular, desejei-lhe um feliz aniversário, um bom dia! À noite, após quase uma semana sem nos vermos, lá foi ele me buscar...

Não podia faltar um bolinho (!!), e com a superajuda da Dany, lá estava na geladeira, esperando o momento certo... O Leroy encarregou-se de fazê-lo aparecer, com vela e tudo! (esse menino!...). Ehhhh!!!! A surpresa deu certo.


Parabéns pelo seu aniversário e pelo grande homem que você é!



Obrigada, amigos, vocês são demais!
Marcadores: | edit post
1 Response
  1. Ebenezer Says:

    Socorro!
    Quem é esse velho?


Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails